Objectivo do Blog

Sou mãe de uma menina que nasceu em 2009, o meu maior tesouro!
A minha filha apresenta comportamentos um pouco diferentes do comum para a idade, compatíveis com a Perturbação do Espectro Autista.

Este blog tem como objectivo a troca de informações com pais que estejam em situação semelhante.
Juntos encontraremos mais respostas pras nossas dúvidas e poderemos obter uma ideia melhor da evolução esperada para cada caso. Participem!

1 de outubro de 2012

A consulta de Otorrino

Correu bem, tão bem que quase me custou a crer!
A piolha, com a promessa de irmos embora, deixou o doutor ver os ouvidos e abriu a boca, pós a língua de fora e disse aaaaaaaaaaaaaaaaaaá

Aparentemente está tudo bem, mas o doutor pediu mais dois exames complementares: potenciais evocados auditivos e outro, para ter mesmo certeza que está tudo ok.


2 comentários:

  1. Quem me dera que fosse assim tão fácil com a minha.
    Mas não, sempre que vamos ao médico, mesmo que seja uma coisa muito simples é sempre choro e berros, talvez um dia passe para já sei que é muito complicado fazer qualquer tipo de exame com ela.
    E agora o novo infantário quer saber o grupo sanguíneo, já tirei tantas vezes sangue com ela e nunca me lembrei disso, agora vai ter de tirar sangue de propósito só para isso.
    Vamos lá ver como corre...

    ResponderEliminar
  2. Pois a minha agia igual, deitava-se no chão a berrar, metia-me cá uma impressão, eu não conseguia sequer que ficasse no meu colo!
    Mas desta vez realmente correu bem, ela já estava a pedir pra ir embora às uns 20 minutos... quando eu lhe disse que se deixa-se ver os ouvidos íamos embora ela deixou!!!

    ResponderEliminar