Objectivo do Blog

Sou mãe de uma menina que nasceu em 2009, o meu maior tesouro!
A minha filha apresenta comportamentos um pouco diferentes do comum para a idade, compatíveis com a Perturbação do Espectro Autista.

Este blog tem como objectivo a troca de informações com pais que estejam em situação semelhante.
Juntos encontraremos mais respostas pras nossas dúvidas e poderemos obter uma ideia melhor da evolução esperada para cada caso. Participem!

31 de julho de 2013

A amiguinha

ela ao sair do infantário: queo bê a A.
mãe: não queres nada ver a A.
ela: queo queo!!!
mãe: tú és muito esperta... tú não queres ver a A. queres é ir pra casa dela...
ela: mas eu queo bê a A.
mãe: está bem - então vamos buscá-la e brincas com ela na NOSSA casa
ela: mas eu queo ir à casa deua.
mãe: não vais a casa dela nada, senão depois fazes birra pra vir embora!
ela: eu não xás birra...
mãe: fazes fazes...
ela: eu não xás birra NAAAAAAADAAAAAAA
mãe: COMO É? JÁ ESTÁS A FAZER!
ela: eu disse que queo bincar ca A.!
mãe: Tú não queres brincar com a A. -  queres é ficar na casa dela!
ela: ...
mãe: de quem é que tu gostas - da A. ou de brincar na casa dela?
ela: gosto da A. e de bincar na casa deua

boa :)

5 comentários:

  1. Olá! Fomos mãe no mesmo ano, minha filha nasceu em abril de 2009...É minha alegria, eles são anjos né? Bjos!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Safadinha,hihihihi, foi uma excelente resposta.~

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita Sílvia!
      e fez um pausa para dizer o "e" e tudo :)

      bjs

      Eliminar
  3. Nem imaginas o quanto eu me rio a ler as vossas peripécias, ela esta fantástica.... Beijinhos

    ResponderEliminar