Objectivo do Blog

Sou mãe de uma menina que nasceu em 2009, o meu maior tesouro!
A minha filha apresenta comportamentos um pouco diferentes do comum para a idade, compatíveis com a Perturbação do Espectro Autista.

Este blog tem como objectivo a troca de informações com pais que estejam em situação semelhante.
Juntos encontraremos mais respostas pras nossas dúvidas e poderemos obter uma ideia melhor da evolução esperada para cada caso. Participem!

25 de julho de 2013

Eu bem que insisto :(

mãe - então gostaste da praia?
ela - sim
mãe - e que é que fizeste na praia?
ela - ...
mãe - brincaste muito?
ela - sim
mãe - e foste prá água?
ela - sim
mãe - e a água estava muito fria?
ela - ...
mãe - olha e brincaste com os teus amiguinhos?
ela - ...
mãe - atiraste água aos teus amigos?
ela - ...
mãe - o que é que comeste na praia?
ela - mãe tú não falas!
mãe - não queres que eu fale :(
ela - pois não!



3 comentários:

  1. Como eu te entendo,a minha também primeiro que responda, parece que lhe estou a tirar as respostas a ferro!!!
    Mas já vai respondendo a algumas coisas....hihihi

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi Ica, eu também costumo dar-lhe opções, mas ela só responde quando lhe apetece...
    Fico contente por saber que é uma reação mais ou manos normal he he he
    a gente perde um pouco essa noção!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Linda e toda estilosa uma grande pose para a foto :)

    ResponderEliminar