Objectivo do Blog

Sou mãe de uma menina que nasceu em 2009, o meu maior tesouro!
A minha filha apresenta comportamentos um pouco diferentes do comum para a idade, compatíveis com a Perturbação do Espectro Autista.

Este blog tem como objectivo a troca de informações com pais que estejam em situação semelhante.
Juntos encontraremos mais respostas pras nossas dúvidas e poderemos obter uma ideia melhor da evolução esperada para cada caso. Participem!

29 de julho de 2013

Medo precisa-se!

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isto ia acabar por acontecer... eu sabia!!!

O entusiasmo de fotografar o novo poldro era grande, afinal é filho do famoso “Campeador”.
Enquanto isso a Tatiana brincava com o cão “piloto” que teimava em desafiar os cavalos...
Fartei-me de avisar que não a queria tão perto deles!

Resultado – levou uma patada nas costelas!

Foi uma patada à “sacode a mosca” mas podia ter sido uma patada a sério... nem quero pensar...
A piolha apanhou um valente susto e eu quase tinha um ataque de coração...

Agora o padrinho e avô já sabem porque detesto tanto que ela ande no meio dos cavalos – são animais e não vale a pena dizerem-me que eles sabem que ela é uma criança!

Ainda bem que não foi grave!
Espero que depois disto a piolha comece a teme-los, sinceramente!



2 comentários:

  1. Que linda princesa num num belo campo de margaridas.
    Os cavalos são lindos, mas eu também tenho imenso receio deles e quando vamos a casa de uns amigos que têm vários fico sempre muito ansiosa, apesar dos meus miudos não se chegarem muito perto.

    ResponderEliminar
  2. A minha nunca esteve perto de um cavalo,mas sabendo como ela é, o mais certo era fazer o mesmo que a tua. Andar no meio deles sem se importar de se aleijar.

    Ainda bem que foi só um pequeno susto e ela está bem.

    Bjinhos

    ResponderEliminar