Objectivo do Blog

Sou mãe de uma menina que nasceu em 2009, o meu maior tesouro!
A minha filha apresenta comportamentos um pouco diferentes do comum para a idade, compatíveis com a Perturbação do Espectro Autista.

Este blog tem como objectivo a troca de informações com pais que estejam em situação semelhante.
Juntos encontraremos mais respostas pras nossas dúvidas e poderemos obter uma ideia melhor da evolução esperada para cada caso. Participem!

4 de abril de 2013

Sem palavras...

Não é meu costume postar nesta secção coisas que não sejam sobre a minha filha, mas não consegui resistir a partilhar aqui este vídeo.

Chorei baba e ranho... realmente nunca, por mais que custe, podemos desistir dum filho, nem baixar as expectativas...


2 comentários:

  1. Sim também choro muito quando vejo esta história, e da-me coragem para sempre insistir, trabalhar e estimular a minha filha...
    Obrigada pela partilha, eu já conhecia e já vi várias vezes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca tinha visto, mas achei maravilhoso.

    Bjinhos

    ResponderEliminar