Objectivo do Blog

Sou mãe de uma menina que nasceu em 2009, o meu maior tesouro!
A minha filha apresenta comportamentos um pouco diferentes do comum para a idade, compatíveis com a Perturbação do Espectro Autista.

Este blog tem como objectivo a troca de informações com pais que estejam em situação semelhante.
Juntos encontraremos mais respostas pras nossas dúvidas e poderemos obter uma ideia melhor da evolução esperada para cada caso. Participem!

15 de abril de 2013

Que bichinho lhe terá mordido???

Desde que recuperou (esteve doente e a antibiótico 8 dias) a piolha está irreconhecível!
- fala pelos cotovelos, a sério, eu ando aparvalhada...
(ainda não é o "normal" para 3 anos e 4 meses, mas está a melhorar a cada dia)
Ontem encontrei um brinquedo e perguntei-lhe quem lho tinha dado, ela respondeu imediatamente que tinha sido o primo e que queria ir brincar com ele. Quando o encontramos não brincou, mas está muito mais interessada em integrar-se.
- na escolinha já diz o nome de quase todos os coleguinhas da turma.

-este fim de semana pediu cereais com leitinho!!!
e depois pensam vocês???
- é FANTÁSTICO!!!
- a minha filha nunca gostou de leite, de manhã era eu a comer leite com cereais/torradas e ela a comer uma pera/kiwi ou maça cortada aos bocados... e cereais secos...

Este sábado pediu leite com cereais, como a mãe, e enquanto comia ia dizendo - "hummm leitinho, deixioso" empanturrou-se, no domingo repetiu e hoje também quis!!!

Só espero que seja pra durar!


6 comentários:

  1. Que bom. Oxalá que continue assim. Isso dá-nos ainda mais força, não é? Bjos

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a febre faz o meu filho falar mais. Ou então é por ter direito a interação extra nesses dias, o que ajuda a dar uns pulos :)
    Bebe muito leitinho e continua a chamar pelo primo, princesa!

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai continuar e só tens é de aproveitar.

    Bjinhos

    ResponderEliminar