Objectivo do Blog

Sou mãe de uma menina que nasceu em 2009, o meu maior tesouro!
A minha filha apresenta comportamentos um pouco diferentes do comum para a idade, compatíveis com a Perturbação do Espectro Autista.

Este blog tem como objectivo a troca de informações com pais que estejam em situação semelhante.
Juntos encontraremos mais respostas pras nossas dúvidas e poderemos obter uma ideia melhor da evolução esperada para cada caso. Participem!

30 de maio de 2012

Reciclar roupa nova...


Ontem comprei umas roupitas prá piolha, cheguei a casa e experimentei, como ficavam bem fui buscar a tesoura (que antes usava pra lhe cortar as unhas), para descoser as etiquetas.
Em minha casa não entram etiquetas, como eu não suporto o toque delas a arranhar a pele, sempre que compro algo, mesmo que não seja pra mim, a primeira coisa que faço é descoser as ditas cujas.

Entretanto fui pôr uma máquina de roupa a lavar.
Quando volto vejo a piolha de tesoura na mão trás trás trás...
Resultado: um burado em cada camisola, duas tesouradas boas nas costas do vestido e outra nas calças...

Ora toma pra aprenderes a não deixares tesouras ao pé da piolha!

Vá lá que dão para reciclar, nas camisolas vou coser uns botões coloridos aqui e alí...
a calça remendo o burado que felizmente fica no meio das pernas

no vestidinho já tapei as tesouradas, (usei umas flores retiradas duma camisola que deixou de servir) e cosi mais umas florzitas "pró disfarce".

Aqui está o resultado... devo confessar que até ficou mais bonito lol


2 comentários:

  1. Ficou muito giro! E ela só estava a imitar a mãe... que bom! ;)
    Bjs
    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Olá, olá
    O facto de ela ter feito o mesmo que a mãe é fantástico.
    Para além disso o vestido ficou muito engraçado. Eu como não tenho jeito nenhum para a costura acho que ambas têm bastante jeito....cada uma à sua maneira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar