Objectivo do Blog

Sou mãe de uma menina que nasceu em 2009, o meu maior tesouro!
A minha filha apresenta comportamentos um pouco diferentes do comum para a idade, compatíveis com a Perturbação do Espectro Autista.

Este blog tem como objectivo a troca de informações com pais que estejam em situação semelhante.
Juntos encontraremos mais respostas pras nossas dúvidas e poderemos obter uma ideia melhor da evolução esperada para cada caso. Participem!

3 de maio de 2013

Desgastante...

Tirar fotografias com a piolha...
Temos que tirar 20 para aproveitarmos 1...

:(

2 comentários:

  1. Olá,

    A minha adora por isso passo a vida a tirar fotos. A pekena até faz pose e às vezes tem de andar a mudar de roupa para tirar fotos com várias roupas.Adora ter roupa nova e ver-se ao espelho. Adora roupa e calçado, mas ao contrário da Tati não gosta de colares nem pulseiras,nem de travessões,no cabelo só fitas(e ela k tem um pedaço de cabelo!!!)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá
    A minha C também é igual em 20 só 1 é que se aproveita....
    Eu gosto muito de tirar fotos, mas acho que começo a perder esse gosto porque elas não param um segundo, as fotos são sempre em movimento, a M as vezes sossega só para tirar a foto mas a C não...
    beijinhos

    ResponderEliminar