Objectivo do Blog

Sou mãe de uma menina que nasceu em 2009, o meu maior tesouro!
A minha filha apresenta comportamentos um pouco diferentes do comum para a idade, compatíveis com a Perturbação do Espectro Autista.

Este blog tem como objectivo a troca de informações com pais que estejam em situação semelhante.
Juntos encontraremos mais respostas pras nossas dúvidas e poderemos obter uma ideia melhor da evolução esperada para cada caso. Participem!

8 de janeiro de 2013

À Conversa com...

... a nossa gata mais novinha!

Estava eu a passar a ferro e a piolha na sala a ver desenhos animados, nisto ouço:
- Não foge Kika eu ser muito amiga!
- ai vem mau, vamos, vamos...
- eu esconder! Esconde Kika!
- não tem medo, eu ajuda
- vamos, vou esconder
- haaaaaá mau caiu!
- Kika mau caiu!

Muito bom digam lá!

Foi a primeira vez que a ouvi falar tanto e por iniciativa dela.
Pena ter sido a gata a felizarda he he he, até fiquei com ciumes!
Que bom começo de ano!


3 comentários:

  1. Grande converseta!!!!!!!!!!! Não interessa nada que seja com a gata :) Dentro de pouco tempo será contigo vais ver...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ver a linguagem dela a evoluir:-)

    ResponderEliminar