Objectivo do Blog

Sou mãe de uma menina que nasceu em 2009, o meu maior tesouro!
A minha filha apresenta comportamentos um pouco diferentes do comum para a idade, compatíveis com a Perturbação do Espectro Autista.

Este blog tem como objectivo a troca de informações com pais que estejam em situação semelhante.
Juntos encontraremos mais respostas pras nossas dúvidas e poderemos obter uma ideia melhor da evolução esperada para cada caso. Participem!

1 de abril de 2014

Objetivo: Comprar dois passarinhos!

Há já algum tempo que a piolha nos anda a pedir que compremos dois passarinhos...

Estes dias oferecemos-lhe uma casinha mealheiro e explicamos que era para ela guardar as moedas que lhe dessem e não é que ela disse logo que ia enche-la de moedas para comprar os passarinhos!!!

Entretanto ontem estava eu toda contente com a carta do fundo de garantia salarial e eis que ela me pergunta que papel era aquele. Expliquei que era uma carta a dizer que ia receber muito dinheiro (era bom que fosse muito era...)
Ela vira-se e diz - "então já vou poder encher o meu mealheiro, pra depois levar ao senhor dos passarinhos, boa!!!

... parece que não nos vamos safar de comprar os passarecos... quando tal não ganhamos para alimentar tanta bicharada!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário