Objectivo do Blog

Sou mãe de uma menina que nasceu em 2009, o meu maior tesouro!
A minha filha apresenta comportamentos um pouco diferentes do comum para a idade, compatíveis com a Perturbação do Espectro Autista.

Este blog tem como objectivo a troca de informações com pais que estejam em situação semelhante.
Juntos encontraremos mais respostas pras nossas dúvidas e poderemos obter uma ideia melhor da evolução esperada para cada caso. Participem!

25 de março de 2014

Conversa espontânea I

ela: mãe, hoje aprendi uma musica nova
mãe: ai sim... então canta lá.
ela: papagaio loiro de bico amarelo,

pai: não é amarelo ó "trenga"...

ela: é, é...

pai: não é nada, é doirado

ela: não é naaaaadaaaaaa! tás a chatear-me!

mãe: pronto - canta lá então.

ela: papagaio loiro de bico amarelo,
      faz xixí na cama
      e levas c'um chinelo!
mãe: hááá
ela: é uma música muito engraçada!
mãe: pois é! Gostei muito! Quem te ensinou?
ela: foi a minha amiga Mariana
mãe: muito bem!
pai: é isso que te acontece se fizeres xixi na cama!
ela: eu não vou fazer!!!
mãe: claro que não, ela é uma menina muito crescida, não é nenhum bebé, pois não?
ela: não! Sou muito crescida!

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário