Objectivo do Blog

Sou mãe de uma menina que nasceu em 2009, o meu maior tesouro!
A minha filha apresenta comportamentos um pouco diferentes do comum para a idade, compatíveis com a Perturbação do Espectro Autista.

Este blog tem como objectivo a troca de informações com pais que estejam em situação semelhante.
Juntos encontraremos mais respostas pras nossas dúvidas e poderemos obter uma ideia melhor da evolução esperada para cada caso. Participem!

18 de novembro de 2013

Melhor diálogo até hoje!

Tenho-lhe andado a falar do Natal (e do Pai Natal claro está)
Numa ida ao supermercado ela encantou-se (mesmo) com o jogo do Mauzão e eu disse-lhe que ela podia pedi-lo ao Pai Natal...

No dia seguinte, vinhamos do infantário e diz ela sem mais nem menos:
ela: mãe eu disse à "Soxia" que é um cão e tem uns ossinhos, e nós roubamos e ele faz AU AU AU AU
é o Mauzão!!!
mãe: sempre é isso que queres pedir ao Pai Natal?
ela: sim!
mãe: então tens que lhe escrever uma carta a pedir!
ela: mas... eu não sei escrever, sou pequenina, tu escreves a carta ao Pai natal -  tu sabes, tu és gande!

Fiquei emocionada...

1 comentário:

  1. Discurso, muito bem organizado!
    E o jogo é divertido, espero que não se assuste, quando fecha a boca ...
    beijinhos

    ResponderEliminar