Objectivo do Blog

Sou mãe de uma menina que nasceu em 2009, o meu maior tesouro!
A minha filha apresenta comportamentos um pouco diferentes do comum para a idade, compatíveis com a Perturbação do Espectro Autista.

Este blog tem como objectivo a troca de informações com pais que estejam em situação semelhante.
Juntos encontraremos mais respostas pras nossas dúvidas e poderemos obter uma ideia melhor da evolução esperada para cada caso. Participem!

8 de maio de 2014

Borboleta amarrada a tentar voar...



Chego ao quarto e deparo-me com este cenário:

- Asas nas costas e a amarrar um cordão de sapato ao meu cinto do robe, já amarrado ao puxador do móvel...


- Posso saber o que é que estás a fazer??????????

- MÃE, SOU UMA BORBOLETA AMARRADA A TENTAR VOAR!!!





... e voaste meu amor, voaste e espero que nunca pares de voar, cada vez mais além!!!

1 comentário:

  1. A Tati está fantástica e muito linda :-)

    Bjinhos grandes e sempre tudo de bom amiga

    ResponderEliminar